No menu principal, clique em Financeiro -> Cálculo de Comissão

comissao

Essa Funcionalidade está disponível na versão MAXI e na versão ULTRA (Procedimento+Pagamento), Ultra (Procedimento), Ultra (Mapa Diário – Comissionamento por Convênio). Aqui é feito o cálculo de quanto deve ser pago para o profissional de acordo com os atendimentos finalizados.

Preencha o Período de Atendimento e o nome do Profissional e clique no Exibir.

Caso necessite de filtros mais específicos para os cálculos, você pode selecionar a tabela (particular ou convênio), especialidade, verificar se a comissão já foi paga dentro daquele período ou reprovada, gerar por número de guia e/ou por data de pagamento para os casos de convênio.

Para gerar por data de pagamento do convênio, é necessário selecionar uma tabela do convênio e marcar a opção Identificar comissão pela data de pagamento do convênio. Veja a tela:

comconv

Então, será calculado automaticamente pelo sistema o quanto a clínica deve pagar para o profissional, será exibido todo o histórico de atendimentos finalizados e o quanto cada procedimento gerou de comissão para o profissional de acordo com o período calculado.

275

Você pode verificar mais detalhadamente a comissão gerada clicando no olhinho verde, e também desmarcar a opção pagar, caso este pagamento não for realizado no dia que está gerando esta comissão.

2

É possível gerar o relatório de comissões clicando no botão Gerar PDF e/ou Gerar Excel. Onde serão exibidas as informações da comissão gerada.

Depois de saber o quanto a clínica deve pagar para o profissional, clique em Salvar Pagamento(s), para lançar o pagamento ao profissional.

paga

Preencha os campos forma de pagamento e centro de custo e clique em salvar.

Deixe um comentário14

Your email address will not be published.