Mensagem – Whats e SMS

No menu principal, clique em Marketing->  Mensagem

Nessa tela pode ser editado as mensagens que são enviadas por SMS automaticamente para os pacientes, somente a mensagem de agendamento não tem opção de alteração. E também as mensagens que serão enviadas via WhatsApp.

SMS– São 7 (sete) tipos de mensagens que podem ser enviadas via SMS (Aniversariantes, Boas Vindas, Lembrete de Agendamento, Orçamento Contratado, Orçamento não Contratado, Agenda Online- Cadastro, Agenda Online- Confirmação) , veja abaixo um exemplo:

 

Mensagem

Obs: A mensagem deve conter #Paciente e #Clinica, no momento de enviar o SMS, para que o próprio sistema altere para o nome do paciente e o nome da Clínica, como no exemplo acima.

WhatsApp– São 11 (onze) tipos de mensagens que podem ser enviadas via WhatsApp (Aniversariantes, Boas Vindas, Agendamento, Orçamento não Contratado, Cobrança, Retorno, Agenda Online- Confirmação, Pacientes Ausentes, Pesquisa de Satisfação, Cobrança- Boleto Registrado com Link, Cobrança – Saldo Negativo), veja abaixo um exemplo:

 

Selecione o tipo de Mensagem que deseja alterar e modifique ela no quadro em branco e clique no Alterar.

Obs: A mensagem deve conter #Paciente, #Clinica e #Profissional, no momento de enviar o WhatsApp, para que o próprio sistema altere para o nome do paciente, nome da Clínica e o nome do profissional, como no exemplo acima.

No caso do Whatsapp é possível utilizar formatação para personalizar a mensagem, são elas:

Emojis

Itálico: _texto_                    ->  texto

Negrito: *texto*                   ->  texto

Tachado: ~texto~                ->  texto

Monoespaçado: ”’texto”’

dontus escreveu 129 articles