Para realizar a gestão da NFSe vá no menu Financeiro-> Controle NFSe. E a tela abaixo será exibida:

gestão

Nesta tela serão exibidos os filtros de clinica, status, paciente e data.

É possível gerar uma nota manual, essa questão é explicada no manual de Gerar uma NFSe.

Você poderá visualizar os pagamentos sem nota. Para isso clique no botão vermelho Pagamentos sem Nota e a tela será exibida:

pag sem nota

Nesta tela serão exibidas os pagamentos que estão sem nota do dia em for selecionado, e para gerar basta clicar no ícone amarelo.

Para visualizar todas as notas geradas, basta clicar no botão visualizar e serão exibidas as notas de acordo com os dados selecionados.

Também poderá visualizar os Status das Notas.

Cancelado: A nota foi Cancelada pelo usuário

Rejeitado: Rejeitado o envio

Reenviar: Enviar novamente a nota

Em Processamento: A nota ainda está na prefeitura aguardando aprovação ou rejeição.

Olhinho Azul: Clique aqui para visualizar com mais Detalhes algumas informações, Ex: O porquê foi rejeitado, ou o porquê está a tanto tempo em processamento.

visualiza nota

Nesta tela serão exibidas as datas de emissão, usuário responsavel pela emissão, nome do paciente, forma de pagamento ou observação, valor e os status. Clicando no olhinho em opções as seguintes informações serão exibidas:

opções

Na tela de resumo, será exibido o valor, data de emissão, status, código e o retorno da prefeitura. Temos também as opções de baixar a nota em PDF, baixar o XML da nota ou cancelar esta nota.

No campo de email, você pode digitar o email do paciente para fazer o reenvio, ou digitar o email da clinica ou ate mesmo do seu contador para encaminhar a nota. Caso queira encaminhar para mais de um email por vez, basta separa-los por um ponto e virgula (EX: clinica@gmail.com; paciente@gmail.com; contador@gmail.com). Para efetuar o envio, basta clicar no botão enviar. Lembrando que a nota é enviada automaticamente para o email do paciente.

Na tela de gestão, haverá um botão onde você poderá verificar seu saldo disponível ou solicitar mais saldo para a geração de notas.

solicita saldo

Para solicitar saldo, basta clicar no botão e encaminhar uma mensagem ao nosso comercial.