Para emitir uma receita digital para o seu paciente é bem simples.

Caso você tenha o certificado A3 é necessário realizar o Download da seguinte extensão https://get.webpkiplugin.com/Setup?brand=&jslib=&browser=Edg&returnUrl=

Caso queira adquirir o certificado A1 basta apenas entrar em contato com o nosso comercial!

 

Depois de realizar o Download da ferramenta você precisa Preencher os  telefone, CRF e endereço do seu paciente. O mesmo você vai fazer em MENU > CADASTRO > PROFISSIONAL com os dados do profissional, preenchendo o CRO, e endereço. Depois de preencher todos os dados você já pode emitir a sua receita digital.

Acessando a ficha do paciente você precisa localizar o campo documentos digitais Mevo.

mevo 1 correto
Clicando em novo documento você vai selecionar o nome do profissional e logo após vai abrir um documento para você te dando a opção de gerar  receitas medicas, solicitações de exames, atestados e outros.

meno 4

Receita medica: Selecionando o medicamento o sistema já vai trazer para você a quantidade em MG/ML, media de preço, e o formato de suspensão farmacêutica. (capsula, injetável, liquida etc…) Pedindo também informações  da frequência que o medicamento deve ser ingerido e a duração do tratamento.
No canto direto da tela também tenho o campo chamado ”interações” onde ele vai te informar caso algum medicamento que você informou tenha alguma contraindicação com algum outro medicamento informado, qual o nível de interação,  e quais as contradições.
Lembrando que para você poder emitir estas receitas medicas você precisa ter o seu certificado digital.

mevo 2

Exame: Digitando o nome do exame já vai aparecer todos os similares para você poder definir qual você deseja. Preenchendo também o CID e o porque esta solicitando este exame.

mevo 3Atestado: você pode preencher a data e o horário, o motivo e também caso queira uma observação.

atestado

Encaminhamento medico: Você pode selecionar a especialidade, data, motivo etc…

 

encaminhamento

 

Todos estes documentos eles porem ser assinados digitalmente e enviados para o paciente por SMS OU WHASTAPP